Carlos Magno Nunes Barcelos Fundamentos Explicado



Eu gostaria do tirar um dúvida utilizando vc: na empresa em qual eu manejorefregatráfego, nosso salário é líquido, ou mesmo que, o valor combinado já é livre de qualquer imposto ou encargo. Entãeste, no caso, tenho um salário por R$ 2.500,00 líquido, qual é o valor de que recebo. Contudo como Lindas empresas, pelo registro nosso salário Teimavive abaixo do teto mínimo por contribuiçãeste do IR, e a empresa paga o INSS. Doravante eles estão vindo utilizando uma conversa por introduzir o valor real que recebemos na carteira, este de que geraria este Abatimento do INSS e IR em nossos salários, mas eles querem colocar o valor qual recebemos atualmente, nãeste querem reajustar de modo a de que este valor líquido a arrecadar mesmo que este valor atual por nossos salários, o que nos trará enormes perdas salariais.

134, morador Barra da Tijuca, pelo Rio do Janeiro. Atuou,saiba como advogado por empresas durante vinte anos e a partir daí tais como autônomo, na área cível, formado na Faculdade por Direito da UFF em abril/1967.

Para a manutenção das bolsas integrais, os beneficiados nãeste poderão deter Muito mais de uma disciplina em regime de dependência em o curso todo, sendo que, em nenhuma hipótese, a bolsa cobrirá eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime por dependência ou do adaptação nunca dará despesas não relacionadas às mensalidades, tais como emissão de documentos, requerimentos em geral, provas substitutivas, entre outras.

As bolsas Seroada distribuíDE de entendimento com o desempenho/potencial do candidato e, igualmente, de forma que todas as unidades do grupo Sua própria FACULDADE sejam contemplados.

luzia brune julho 17, 2012 em 5:16 pm Primeiramente achei amplamente util o seu artigo e gostaria se possivel de que voce me esclareça várias duvidas utilizando relaçao ao pagto feito usando comissoes. Vou abrir 1 restaurante e nao sei demasiado bem se tenho que dar um salario fixo + comissoes (se for este caso), se esse salario fixo Têm a possibilidade de ser menos de que este salario minimo ja qual ele ganhara comissoes e utilizando isso passara a ganhar Muito mais que o minimo ou se sou obrigada a lançar este minimo + comissoes ou ainda se posso estabelecer um salario tipo 750 reais (garçon) e nao dar comissao. Obrigada por me disparar algumas respostas

Após ESTES descontos de INSS, vale transporte e as demais contribuiçõs do governo, quanto vou embolsar pelo geral por salário.

Gostaria do saber se você poderia me ajudar a calcular o meu salário eu produção tais como PJ, me falaram q eu tenho q calcular 1.82 x este salário de clt do precisamente cargo é verdadE?

Entãeste na verdade, quero saber se ele realmente fizer todos ESTES descontos em folha e o passe ficar por conta dele tais como é este correto…

As matrículas Destes beneficiados utilizando bolsa integral deverãeste ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade ou campus onde este aluno irá estudar, no prazo estipulado no item nove deste Regulamento.

A ser q vãeste me registrar por sua vez,este de que façeste pra receptar este tempo isento registro e se possui direito ao salario familia e qual valor.Tenho 2 filhos 11 e 13 anos.É possível rever a diferença do meu salário.Obrigada

1988 - É convidado a produzir 1 programa de cultura na TV Bandeirantes, o Jornal de Vanguarda, qual ele apresenta de segunda a sexta.

Procura este RH de sua empresa e relate ESTES fatos, Têm a possibilidade de ser que a empresa nao possua se atentado. O correto é descontar este teto de 106,00 pelo seu caso.

como a empresa não Fornece refeição Check This Out e nunca vale transporte tem so 1 convenio utilizando uma empresa de plano medico soque a empresa paga medade e os foncionario a outra medade abraçeste espero resposta em breve Naum gomes da silva

Material maravilhoso...parabéns por 1 produção tão rico e tão importante. É gratificante saber qual podemos encontrar pessoas de que se preocupam em propagar saber, cultura...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *